Tecnologia ATE

O melhor do melhor

Uma decisão simples

Quando profissionais pensam em freios, normalmente surge o nome ATE. Isso acontece porque colocamos muita reflexão e experiência no desenvolvimento dos nossos produtos. Oficinas, clientes e fabricantes de veículos sabem exatamente porque podem confiar totalmente na ATE.

Aqui está um exemplo: Nós usamos 150 compostos de materiais diferentes para as nossas pastilhas de freios e cada composto corresponde às qualidades da série em questão. Em comparação, os nossos concorrentes estão normalmente satisfeitos com entre quatro e cinco compostos. Qualquer pessoa que não queira sacrificar a qualidade de equipamento original quando troca as peças de desgaste optará por produtos ATE – é tão simples quanto isso.

Não existem “às vezes” e “talvez” na ATE.

Quando se trata de défices na qualidade, somos todos pela solução zero – e foi por isso que estabelecemos um sistema de gestão de qualidade certificado, em conformidade com a ISO 9001 em cada uma das nossas instalações de produção. A certificação tem requisitos elevados relativo à orientação para o cliente, à gestão e a outros critérios de qualidade. Um processo contínuo de melhoria é também parte integral do padrão.

Você pode baixar o nosso certificado de pós-venda aqui.

Se é uma questão de freios: ATE!

Como especialistas em sistemas de freios, a ATE estabeleceu benchmarks em qualidade, inovação e competência de sistema ao longo de mais de 100 anos. A nossa especialização em pesquisa, produção e fornecimento nos tornou no fabricante de equipamento original para os principais fornecedores automotivos do mundo – e a mesma especialização nos tornou também no favorito para o pós-venda.

Segurança completamente testada – muito para além da norma (ECE R90)

Os consumidores merecem a melhor proteção e para os proteger de importações baratas e perigosas, a Comissão Econômica para a Europa (CEE) definiu vários regulamentos. As pastilhas de freio, por exemplo, têm que passar uma série de testes de comportamento de frenagem e características de fricção antes de receberem o certificado relevante.

As nossas especificações internas excedem em muito as normas.

Nós vamos mais longe

A segurança absoluta é obrigatória na frenagem, mas isso não é o suficiente para nós – muitos dos nossos testes voluntários cobrem o desenvolvimento de ruídos e desgaste nas pastilhas de freio. Além disso, a nossa experiência em corridas é integrada na produção em série, permitindo aos condutores de automóveis combinar a segurança com uma condução agradável até mesmo nas condições do dia a dia. Nós nos empenhamos para criar inovações de produto que correspondam constantemente às necessidades do condutor.

Os princípios básicos de gestão de qualidade de acordo com a ISO 9001 são:

  • Orientação para o cliente

  • Responsabilidade na liderança

  • Envolvimento das pessoas afetadas

  • Abordagem orientada para o processo

  • Abordagem orientada para o sistema para a gestão

  • Melhoria contínua

  • Abordagem de tomada de decisões baseada em fatos

  • Relações mutuamente benéficas com fornecedores