Uma marca do grupo Continental.

ATE: responsabilidade

Nossa missão – proteger o futuro

Pensar e agir de modo sustentável

Queremos continuar a fazer negócios no futuro e não colocar esse futuro em risco! É por isso que a sustentabilidade está firmemente ancorada nos princípios corporativos da Continental. Nós conhecemos a nossa responsabilidade relativo ao ambiente e aos nossos funcionários e faremos todo o possível para assegurar que estamos à altura dessa tarefa. Os nossos princípios para a proteção do ambiente, proteção contra incêndios, de trabalho e de saúde definem os mesmos elevados padrões em todo o mundo.

Materiais ecologicamente corretos e produtos sustentáveis

• Produção livre de amianto desde os anos 1980
  • Desde o final dos anos 1990, todos os materiais de fricção têm sido isentos de chumbo e de outros materiais que podem colocar a saúde em risco

• Os materiais de fricção desenvolvidos antes de 1999 foram convertidos para estarem em conformidade em a Diretiva UE 2000/53/CE (entre outras diretivas)